Acesso ao portal do aluno

Notícias

A NOVA ARQUITETURA DA GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

Publicado em 14/01/2015

Com a nova realidade e tendências, as empresas convivem com as adversidades do mercado e atuam diante da vertiginosa instabilidade econômica com aumento excessivo de concorrência

A NOVA ARQUITETURA  DA  GESTÃO  DE  RECURSOS HUMANOS

Para sobreviver,  estas organizações precisam gerar  valores intelectuais,   com propósito,  de que suas equipes possam criar experiências e estratégias para ajudá-las  a  se organizar  e adquirir competitividade.

Este contexto,  tem requisitado nova arquitetura da gestão a qual  por sua vez exige uma nova postura do RHpara atuar em consonância com a nova perspectiva, que com a expertise tradicional em assuntos ligados a pessoas, precisam também estarem  inseridos em novos segmentos da organização, interagindo de forma mais estreita com as  áreas estratégicas e  de decisão.

Com foco em pessoas Os líderes  de RH devem estar preparados para  medir os impactos e  resultados das  ações  de gestão do setor, possuirem indicadores de resultados mais sofisticados para mensurar produtividade e outros dados, criar mecanismos para manter as equipes envolvidas assertivamente em ações, ligadas  a estratégia da empresa.

Para isso, este profissional deve ser capaz de perceber os perfis e estratégias individuais, possa desenvolver competências necessárias as ações e execuções das estratégias empresariais.

Buscar aperfeiçoamento contínuo em assuntos ligados a gestão, desenvolver competências necessárias as novas necessidades e tendências do mercado através do  Coaching, poderão ser atitudes assertivas dos profissionais ativos no mercado.

Postado em: 14/01/2015
Fonte: Coach Conceição Oliveira
0 comentário(s)



Rodape Psicoped

Onde estamos

Rua Alceu Amoroso Lima, 668, Ed. América Towers, salas 803 / 811. Caminho das árvores, Salvador, Ba. (71) 3037-6344 / 6345 .

Acessos: 
Na rede:  Facebook |   Twitter|   LinkedIn|
© 2012 - Todos os direitos reservados - Psicpoed